Cuide da melhor visão ao volante do seu automóvel

quinta, 12 maio 2016

FirststopTRICO

Depois do mês de Abril ter cumprido o adágio popular das águas mil, Maio continua bem "molhado" e a chuva promete continuar presente pelo que, se estava a pensar adiar a troca das escovas do limpa pára-brisas do seu automóvel será melhor pensar duas vezes já que ver bem ao volante é condição indispensável à segurança . Será por isso conveniente aproveitar os bons preços nas Oficinas FirstStop, entre outros artigos, das escovas Trico ou do líquido Sonax para complementar a acção de limpeza.

Lembre-se que as escovas do limpa pára-brisas em mau estado impede a normal visibilidade da estrada para o condutor e pode retardar a reacção à necessidade de travagem ou de contornar um qualquer obstáculo na via, levando ao eventual acidente.

As escovas do pára-brisas quando danificadas podem alterar a sua visão, o poderá provocar um acidente. Além disso, as escovas desgastadas podem danificar o pára-brisas e potencialmente, causar a reprovação do seu veículo na inspecção automóvel. Torna-se por isso recomendável que se proceda à substituição das escovas limpa pára-brisas, pelo menos uma vez por ano ou mais frequentemente, caso viaje bastante. Por exemplo, um veículo que faça mais de 18.000 km/ano, deve substituir as escovas com uma frequência de seis meses.

Com o tempo de utilização as escovas limpa pára-brisas vão sendo afectadas. A borracha vai sendo gradualmente destruída por insetos e resina no verão e gelo e neve no inverno, provocando fissuras na borracha que por si só provocam estrias no vidro, causando a redução da visão. Às vezes, os danos no pára-brisas são visíveis, quando, estes deixam faixas por limpar, saltos no varrer das escovas ou até mesmo riscos.

Proceda por isso à troca das escovas do limpa pára-brisas do seu veículo e aproveite as melhores propostas das Oficinas FirstStop  relativamente às escovas Trico.

Tags: Trico , escovas

Facebook

Twitter

Friday the 16th. | Home | Joomla 3 Templates Joomlaskins