Programa First Stop propõe qualidade em serviço completo

segunda, 04 maio 2015

MarioMendes01

Um total de 78 oficinas espalhadas por praticamente todo o território de Portugal abraçaram um conceito que começou nas lojas de pneus e permite hoje uma valência abrangente para toda a manutenção automóvel. Em entrevista para A Nossa Oficina, Mário Mendes, responsável pelo Programa First Stop em Portugal, deu conta da respectiva realidade, objectivos e conteúdos. O diálogo, que poderá aqui acompanhar, resultou também numa entrevista publicada na revista AutoFoco nº787 do passado dia 23 de Abril.

Estamos assim perante um programa de fidelização de clientes tidos como particularmente importantes para a marca Bridgestone, iniciado em Portugal no ano de 1997, junto de quem se dedicava por aquela altura exclusivamente ao negócio dos pneus, com uma quota de penetração da marca muito forte dentro dos seus espaços comerciais permitiu a introdução em Portugal do programa First Stop, então já existente na Europa e que veio mudar o conceito das lojas de pneus, transformando estas em verdadeiros centros de manutenção automóvel capazes de responder a todas as necessidades dos veículos que a eles recorram. Mário Mendes conduz-nos através do percurso feito por este conceito desde 1997 até ao dias de hoje, dando conta do que tem sido feito e daquilo que se pode esperar de cada uma das 78 oficinas First Stop hoje existentes.

No início da implementação deste programa, como nos relata Mário Mendes, “avançou-se para um programa de identificação das casas, através do qual estas eram identificadas com uma imagem pré-definida a nível europeu do programa First Stop, com uma presença muito forte da Bridgestone”. A ideia passava por conseguir a “uniformidade da imagem”, em lojas “com uma apresentação mais moderna e alguma especialização”.

Acompanhe aqui a entrevista a Mário Mendes...

Facebook

Twitter

Saturday the 17th. | Home | Joomla 3 Templates Joomlaskins